SEGURO AUTO

SOLICITE AGORA A COTAÇÃO DE SEU SEGURO AUTO!


Cada vez mais as pessoas percebem a importância do seguro e procuram contratar o serviço para proteger seus veículos, principalmente quem mora em grandes centros urbanos pois quanto maior a sua cidade maiores são as chances de precisar de um bom seguro.

Seu automóvel também precisa de atenção, e o seguro auto é a melhor forma de manter seu patrimônio por muito mais tempo. Assim seu veículo fica seguro e você tranquilo.

Afinal, quando fazemos um investimento, é indicado garantir sua proteção com a aquisição de um seguro e contar sempre com proteção 24 horas por dia e sete dias por semana.

Aqui na GJX consultamos e negociamos com todas as seguradoras buscando sempre encontrar as melhores condições e preços mais acessíveis e vantajosos contando com o comprometimento dos nossos colaboradores e recursos tecnológicos de alta qualidade, pois a sua satisfação é o nosso compromisso!


Rápido e prático, preencha esse breve formulário e logo em seguida um de nossos especialistas entrará em contato!




Se preferir, entre em contato conosco através do WhatsApp! Fale com a nossa equipe de especialistas que está sempre pronta para te atender!


POR QUE CONTRATAR SEU SEGURO AUTO NA GJX SEGUROS?


Agilidade e Transparência




Cotação rápida nas 15 principais Seguradoras do mercado.



Acompanhamento na Vigência




Durante toda a vigência de seu seguro, pode contar com nossa equipe altamente capacitada.



Seguro Personalizado Sob medida




Cotações extremamente personalizadas e atendem 100% as necessidades de cada cliente.



Equipe Altamente Qualificada




Equipe especialista em todos os tipos de seguro que o mercado oferece.



COMO FUNCIONA O CÁLCULO DO SEGURO AUTO?

Entre os principais fatores que influenciam na precificação do seguro estão:

O modelo Específico do Carro: De acordo com o modelo de seu carro as Seguradoras verificam o histórico de sinistralidade dele no mercado. Se houver muitos casos de roubo as chances são de o seguro ser um mais caro.

Região de Circulação: Se a região que você reside possui baixo histórico de roubo e furto de veículos, seu seguro certamente ficará mais barato.

Perfil do Segurado: Será analisado desde o SCORE (capacidade de pagar as contas em dia de acordo com a pontuação dada pelo Serasa e SPC) do condutor principal e do segurado, bem como a sua idade, estado civil, se guarda o veículo em garagem, e se teve histórico de sinistros anteriormente.

Utilização do Carro: Se o carro for usado somente para passeio, as chances são de o seguro ficar mais barato. Quando usado para exercício do trabalho, como visitas a clientes, ou até mesmo para transporte de passageiro via aplicativo, o valor do seguro aumenta.





COTAÇÃO DE SEGURO AUTO EM 8 PASSOS





1 – Informe seus dados e do seu veículo;


2 – Identificamos o seu perfil e as suas necessidades;


3 – Fazemos a sua cotação em nossas 15 principais Seguradoras parceiras;


4 – Comparamos todas as coberturas, serviços, assistências e benefícios;


5 – Apresentamos as melhores opções do mercado;


6 – Explicamos todos os detalhes de cada Seguradora;


7 – Esclarecemos todas as suas dúvidas;


8 – Fechamos negócio;




Solicite um contato agora mesmo!


Entraremos em contato o mais breve possível para entender suas necessidades e oferecer o melhor produto para você.





AS 10 PRINCIPAIS COBERTURAS DO SEGURO AUTO



Você não precisa ser um expert em seguro auto, basta conhecer as principais coberturas que o seu seguro do seu carro pode ter. Por isso explicamos a seguir de forma simples e clara:



– Cobertura para os vidros, retrovisores, lanternas e faróis.


Esta cobertura também pode ser personalizada em seu seguro auto e irá garantir a troca ou reparo dos vidros (para brisa, laterais, traseiro, solar e panorâmico), retrovisores externos (lente/espelho, carcaça), lanterna e faróis (principal, milha e neblina) em caso de quebra ou trinca, mediante ao pagamento da franquia. Dica: Existem franquias específicas para estes itens, que só são usadas de forma independentes quando os danos são exclusivos neles. Lembre sempre de incluir essa cobertura, pois a franquia é sempre muito mais barata do que o valor da peça.



– Incêndio e Eventos naturais


O seguro de Automóvel também cobre incêndio, explosão e os temidos danos da natureza como: enchentes, alagamentos, inundações, queda de árvore, chuva de granizo, furacão, etc. Dica: Em casos de alagamento o cliente não pode forçar o risco, ou seja, tentar passar por um lugar arriscado que já sabe que está alagado. Algumas Seguradoras incluem limpeza do veículo.



– Danos de seu veículo


Em casos de acidentes e batidas, o seu seguro auto também irá lhe indenizar, independente se for um pequeno amassado decorrente de uma manobra ou um grande estrago devido a um capotamento. Se der conserto é simples, você paga a franquia e a Seguradora paga o restante. Se der PERDA TOTAL você não paga franquia e será indenizado. Dica: Existem diversas opções de franquias, vale a pena conferir com valor do seguro auto com a franquia reduzida.



– Danos materiais a terceiros


Se você bater e danificar o carro de alguém você poderá acionar o seu seguro auto para pagar este conserto. Essa cobertura de Danos Materiais também pode ser acionada para danos causados em propriedades de terceiros, muros e portões por exemplo. Dica: Você pode escolher o valor que deseja contratar, lembrando que na maioria das Seguradoras o valor mínimo é de R$ 50.000,00, mas vale a pena simular com valores mais alto, pois se você der PERDA TOTAL em um veículo mais caro terá de pagar do bolso.



– Danos Corporais a terceiros


Ao contratar o seu seguro de carro com a cobertura de Danos Corporais, se ocorrer um acidente onde você foi o culpado e causou lesão física a alguém, essa cobertura poderá ser acionada e irá cobrir os gastos que essa pessoa teve em decorrência deste acidente, podendo ser morte, invalidez ou até mesmo despesas médicas e hospitalares. Dica: Essa cobertura também te ampara, caso o acidentado te acione judicialmente. Evite contratar o mínimo possível, pois diárias em UTIS não costumam ser baratas.



– Assistência 24hras completa


Serviço especializado para lhe socorrer contra imprevistos e situações desagradáveis. Desde uma pane seca (falta de combustível) ou pane mecânica até uma forte colisão que lhe impossibilite de trafegar com o veículo, você terá a sua disposição uma Assistência automotiva completa, onde você poderá acionar para: trocar os pneus, dar carga ou substituir sua bateria, resolver seu problema com as chaves do veículo, entre outros. Dica: Customize o tipo de assistência que deseja ter em seu seguro auto. As Assistências completas não costumam ter limites de quilometragem para o guincho e nem para quantidade de vezes que poderão ser acionadas.



– Carro Reserva


Caso você sofra algum acidente e tenha que deixar o seu carro na oficina, você poderá acionar o seu seguro auto e solicitar um carro reserva para que possa utilizar durante o tempo de reparo de seu veículo. Dica: As Seguradoras disponibilizam diversos pacotes de carro reserva, que variam desde o porte do carro, podendo ser um carro básico ou de luxo, até o prazo que você deseja ficar com ele, que pode ser 7 dias, 15 dias ou 30 dias.



– Roubo e Furto


Contratando um seguro de carro você será indenizado em casos de roubo ou furto. As Seguradoras utilizam a tabela FIPE para calcular o valor de seu carro. E você escolhe o percentual que deseja contratar. Dica: O padrão é contratar 100% FIPE, mas se seu carro tem acessórios contrate 105% ou 110%. Se seu carro for de leilão a maioria das Cias limitam de 80% a 90% da Fipe.



– Acidentes Pessoais por Passageiro


Mais conhecida como APP, esta é mais uma cobertura que pode ser incluída em seu seguro de automóvel, a qual irá cobrir os danos corporais causados aos passageiros do seu veículo, incluindo casos de morte ou invalidez (total ou parcial), bem como as despesas médico hospitalares. Dica: Esta cobertura também serve para o condutor do veículo. Você pode escolher o valor que deseja, porém, as Seguradoras geralmente garantem somente depois exceder o limite vigente do seguro obrigatório DPVAT.



- Reembolso para Despesas Extras


Em seu seguro auto também é possível contratar essa cobertura que irá garantir o reembolso dos bens deixados no interior do veículo em decorrência de um roubou ou furto. Esses bens podem ser desde carrinhos de bebês como aparelhos eletrônicos, notebooks, celulares, tablets, câmeras fotográficas, roupas, carteiras, bolsas, óculos, malas, etc. Dica: Geralmente as Seguradoras limitam o valor dessa cobertura, colocando um percentual fixo em relação ao valor do carro, por exemplo, 3% do valor do carro.





PENSOU EM SEGURO?
PENSOU GJX!


NÃO DEIXE ACONTECER O IMPREVISTO, CONTRATE HOJE MESMO SEU SEGURO AUTO COM A GJX!



Cotação Rápida!
Fale com um especialista!
Powered by